terça-feira, 1 de março de 2011

A ANÁLISE AO JOGO DO PROFESSOR FREDERICO MENESES

Análise do jogo PASTELEIRA Vs. PADROENSE

Mais um jogo e nova vitória para a nossa equipa. Continuamos na luta pela subida na tabela classificativa fugindo dos lugares de despromoção e assim, todos os jogos são como finais até ao fim. Pediu-se a todos os atletas empenho, humildade e carácter independentemente do adversário que iríamos encontrar. Só com estes requisitos aliados obviamente à qualidade possível de jogo (campo em muito mau estado) era possível alcançar um resultado convincente.

O jogo foi grande parte passado no meio campo defensivo do Pasteleira que com alguma dificuldade foi conseguindo aguentar o resultado, na primeira parte, pela diferença mínima de golos. Por este motivo alteramos a estrutura inicial da equipa passando para uma estrutura mais ambiciosa no ataque. A nossa equipa sentiu algumas dificuldades de adaptação ao terreno de jogo factor que se tornou notório na hora de finalizar as situações criadas e de dar o melhor seguimento aos muitos lances de bola parada que acabaram por ser mal executados. O empenho de todos foi notório mas os golos não apareceram.

A segunda parte foi diferente da primeira por dois motivos: o primeiro porque o estado físico dos jogadores do Padroense foi claramente superior e foi ganhando cada vez mais força com o refrescar da equipa e segundo porque desta vez das muitas oportunidades criadas conseguimos finalizar algumas com êxito.

Em suma fica uma exibição de carácter e humildade que nos transportou para um resultado volumoso e justo, sendo clara a vontade de realizar o maior número de golos desde o início ao fim do jogo. Parabéns a todos!

Para a semana o adversário é o Canidelo que está muito moralizado pela sequência de 5 vitórias consecutivas nos últimos jogos e só um grande Padroense poderá levar de vencida esta equipa.
Vamos concentrar-nos numa boa semana de treino e preparar com empenho o nosso próximo desafio.

O mister

Frederico Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário