traduzido em poucas oportunidades de golo poderia ter originado a vantagem no marcador para o Padroense. Através de uma bela jogada de entendimento entre o meio campo e o ataque o avançado Leandro apareceu isolado e por muito pouco não conseguiu o tão desejado golo. Na primeira oportunidade que teve, o Leixões chega ao golo após a marcação de um canto onde no ressalto apareceu isolado um jogador do Leixões encostando de forma fácil. Ainda assim, o Padroense continuou a ser melhor até que um alívio da defesa do Leixões criou um contra-ataque para os visitantes chegando ao golo com um chapéu de belo efeito após falta de entendimento entre a defesa e o guardião da equipa do Padrão.
O intervalo chegou e o sentimento de injustiça era grande.
A segunda parte foi de domínio repartido uma vez que o Padroense arriscou mais no ataque quebrando um pouco o equílibrio da equipa a meio campo.
Assitiu-se a uma vontade grande de inveter o resultado por parte dos atletas até que a 15 minutos do fim num dos muitos lançes de bola parada que a equipa dispôs a vantagem no marcador foi reduzida relançando o jogo. Até ao fim o Padroense ainda criou alguns lançes de perigo através de um livre directo de Leandro, de um belo remate de Viegas e mesmo ao cair do pano através do Simão Soares que dentro da área não conseguiu finalizar com eficácia. O apito final chegou mas, apesar da derrota, toda a equipa está de Parabens pois tudo fez para alcançar outro resultado.
FORÇA PADROENSE!!!
Frederico Meneses
(EXTRAIDO DO SITE DO PADROENSE F.C.)
(EXTRAIDO DO SITE DO PADROENSE F.C.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário