COMENTÁRIO DO TREINADOR PROFESSOR FREDERICO MENESES

Mais um jogo mais uma vitória justa da melhor equipa. Assistiu-se no Padrão a mais um temporal severo que condicionou o jogo das duas equipas. Num lado estava a invicta equipa do Padroense e do outro o ùltimo classificado, o Pasteleira. O Padroense entrou muito bem no jogo demonstrando enorme humildade e vontade de vençer não facilitando nada tendo em conta o seu oponente. O primeiro golo chegou cedo, logo aos 2 minutos, numa bela jogada de PP pelo corredor direito que rematou cruzado fazendo passar a bola por cima do guarda redes adversário. Este golo madrugador lançou a equipa numa avalanche de oportunidades que se foram sucedendo e que não se traduziram em golos pelas más condições do campo, por infelicidade e por alguns fora de jogo mal assinalados quando os avançados apareciam isolados. Mesmo assim o segundo golo apareceu após um cruzamento para a àrea do Pasteleira onde apareceu oportunamente o avançado Marcelo finalizando com eficácia.
Após o intervalo era esperada a mesma atitude de todos na tentativa de realizar mais golos o que veio a acontecer, logo nos primeiros minutos do segundo tempo. O lutador Paulinho após uma jogada de insitência sobre a esquerda fez o gosto ao pé aumentando a vantagem para 3 golos. o cansaço apoderou-se um pouco da equipa e o Pasteleira apareceu algumas vezes a rondar a àrea do Padroense obtendo o golo de honra num livre directo bem executado e de díficil defesa. Até ao fim ainda ouve tempo para mais um golo de Marcelo que nunca baixando os braços e fez um golo de belo efeito fechando a contagem do marcador.
Este jogo foi uma lição de humildade porque não se ganham jogos com palavras mas sim com actos de querer, espírito de equipa e qualidade colectiva evidenciados por toda a equipa do Padroense.
Parabéns a todos!!! Para a próxima semana há mais um jogo dificil mas que juntos vamos prepará-lo com o pensamento de vitória sempre presente.
Força Padroense Viva o Padroense!
Frederico Meneses
Nenhum comentário:
Postar um comentário